Criação de Sites, hoje ter um site não é uma questão de luxo mais sim de necessidade, através dele, você poderá captar novos clientes, passar informações sobre seus serviços, manter um relacionamento com seus clientes, realizar vendas e divulgação de produtos e serviços.
Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.
Esse conjunto de elementos costuma ter como base o logotipo, um símbolo visual que se complementa nos códigos de cores, das tipografias, nos grafismos, em personagens, nas personalidades e outros componentes que reforçam o conceito a ser comunicado através dessa imagem como o Slogan ou Tag lines, que cumprem este papel. Resumidamente a Identidade Visual é a imagem ampliada da marca.
Loja virtual designa uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras ou cesto de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa. Para ser caracterizada como loja virtual, o site deve ter todo o processo feito pela internet, desde a escolha dos produtos até o pagamento.
Sabemos que cada empresa possui suas necessidades por conta disto, não existe um software pronto que irá atender as suas. Observando isso identificamos que sua empresa não é que deve se adaptar ao sistema mas o sistema que deve se adaptar a sua empresa.
Revitalização de Sites: Com o passar do tempo novas tecnologias surgem e com isso devemos ficar atento para elas, precisamos sempre nós atualizar e modernizar nossos serviços para não ficarmos para trás, sabendo disso, você também precisa renovar seu site, loja virtual, logotimo, para que sua empresa sejá mais atraente ao mercado que se encontra.
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.
Utilizando bem as Redes Sociais é possível criar um ativo de marketing importante, com audiência qualificada e alcance a clientes em potencial e - melhor - com baixo investimento.
A Otimização de Sites, também conhecida como Search Engine Optimization – SEO, consiste na aplicação de um conjunto de técnicas para tornar um site mais relevante e melhorar seu posicionamento nos resultados de busca naturais dos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, MSN/Live Search, etc.)