🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Windows piratas serão atualizados gratuitamente para Windows 10


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 21/03/2015 22:54:13
Publicidade

A pirataria é um problema que afeta vários países, seja no lado leste ou oeste do globo. A Microsoft sabe disso, e anunciou que encontrou uma forma de combater essa medida: atualizar gratuitamente todas as cópias piratas do Windows para Windows 10.

A informação foi dada por Terry Myerson, executivo da Microsoft, durante a conferência de tecnologia WinHEC, realizada em Shenzhen, na China, e visa mudar um cenário no qual, entre os chineses, 75% das cópias do sistema operacional não são oficiais.

“Vamos atualizar todos os PCs que se enquadrem [nos requisitos], estejam eles usando ou não cópias genuínas, para Windows 10”, explicou o executivo em entrevista por telefone à equipe do site da Reuters.

[ATUALIZADO: A princípio, a informação dava a entender que isso valeria apenas para o território chinês, mas um representante da Microsoft informou ao site The Verge que "qualquer pessoa pode migrar para o Windows 10, incluindo aqueles que possuem cópias piratas".]

Outro detalhe mencionado por Myerson é que a nova versão do sistema operacional será lançada globalmente em algum momento do terceiro trimestre deste ano – e como essa informação veio de alguém com um cargo alto na Microsoft, há grandes chances de que ela se confirme com o passar do tempo.

Via: TecMundo

Veja também:



Visor de realidade virtual do PS4 está à venda no Brasil por R$ 3 mil

Veja +

Corrente falsa prega fim das mensagens grátis no WhatsApp

Veja +

Novo cabo USB mais potente encaixa dos dois lados

Veja +

Confirmado: novo Mortal Kombat será lançado em 2015

Veja +

 

copyright ©2012 - 2021 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados