🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Windows piratas serão atualizados gratuitamente para Windows 10


Se você acha que as materias, dicas, videos e noticias que postamos aqui ajuda você, não deixe de contribuir para que possamos continuar a criar um conteúdo cada vez melhor para você. Com o dinheiro arrecadado compramos equipamentos para poder proporcionar para você uma experiência muito melhor e com qualidade.


Postado em: 2015-03-21 22:54:13
Publicidade

A pirataria é um problema que afeta vários países, seja no lado leste ou oeste do globo. A Microsoft sabe disso, e anunciou que encontrou uma forma de combater essa medida: atualizar gratuitamente todas as cópias piratas do Windows para Windows 10.

A informação foi dada por Terry Myerson, executivo da Microsoft, durante a conferência de tecnologia WinHEC, realizada em Shenzhen, na China, e visa mudar um cenário no qual, entre os chineses, 75% das cópias do sistema operacional não são oficiais.

“Vamos atualizar todos os PCs que se enquadrem [nos requisitos], estejam eles usando ou não cópias genuínas, para Windows 10”, explicou o executivo em entrevista por telefone à equipe do site da Reuters.

[ATUALIZADO: A princípio, a informação dava a entender que isso valeria apenas para o território chinês, mas um representante da Microsoft informou ao site The Verge que "qualquer pessoa pode migrar para o Windows 10, incluindo aqueles que possuem cópias piratas".]

Outro detalhe mencionado por Myerson é que a nova versão do sistema operacional será lançada globalmente em algum momento do terceiro trimestre deste ano – e como essa informação veio de alguém com um cargo alto na Microsoft, há grandes chances de que ela se confirme com o passar do tempo.

Via: TecMundo

Veja também:



[Jogo] Mortal Kombat X todos os fatalitys e X-Rays em um só video.

Veja +

Como desativar os vídeos automáticos no Facebook

Veja +

WhatsApp libera novo pacote de convites para função de chamadas por voz

Veja +

WhatsApp passa a avisar se a mensagem foi lida

Veja +

 

copyright ©2012 - 2019 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados