🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Windows 10 sairá de graça para parte dos usuários


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 24/01/2015 13:30:49
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

A Microsoft informou que dará continuidade ao seu novo método de incentivo ao upgrade: quem tem Windows 7, 8 e 8.1, ou Windows Phone 8.1 poderá migrar para a versão 10 gratuitamente.

A novidade foi anunciada por Terry Myerson, chefe de Windows na Microsoft, durante evento nesta quarta-feira, 21.

Trata-se de uma estratégia para universalizar o uso do sistema operacional. A ideia é fazer com que a maioria de seus clientes esteja na mesma sintonia, o que ajuda a empresa a entregar uma experiência igual a mais pessoas.

Quem fizer a atualização ainda terá suporte estendido ao sistema operacional, o que pode ser um bom negócio para usuários comuns, mas principalmente os corporativos. É importante salientar, entretanto, que o cliente tem um ano para fazer a atualização gratuita; depois desse prazo ele será cobrado normalmente.

A versão para testes do sistema para computadores será liberada na próxima semana. Já nos dispositivos móveis a liberação ocorrerá em fevereiro.  

Via: Olhar Digital

Veja também:



CHEGARAM minhas COMPRAS DA SHOPEE! Unboxing

Veja +

Comissão da Câmara dos Deputados aprova Wi-Fi gratuito em transporte público

Veja +

Novo DNS público promete acelerar sua internet

Veja +

Windows 10 já está disponível para download

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados