🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



WhatsApp passa a avisar se a mensagem foi lida


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 06/11/2014 13:31:30
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

O WhatsApp adicionou um recurso muito popular no Facebook: a partir de agora, dá para saber o horário em que a mensagem foi visualizada pelo contato. A atualização automática para Android, iOS e Windows Phone vem na forma de dois tiques azuis - inclusive para as conversas em grupo.

Veja abaixo:

20141105183606

Até então, o aplicativo informava apenas que a mensagem havia chegado ao destinatário. Não custa lembrar: o primeiro tique cinza indica que o recado saiu do celular e o segundo confirma que ele foi devidamente entregue. Quando eles mudarem de cor, é sinal de que foram lidos.

A novidade apareceu sem alarde e não foi divulgada oficialmente. Então, pode ser que você já tenha tido acesso a ela ou ainda não a tenha recebido. Quem não gostar do recurso terá de se conformar, pois, aparentemente, não há como desabilitá-lo.  

Via: Olhar Digital

Veja também:



Quais linguagens de programação são usadas pelo mercado

Veja +

Google fora do ar? Youtube, Google Drive e mais serviços não funcionam

Veja +

Mais de 11 milhões de smartphones foram vendidos no Brasil no último trimestre

Veja +

Facebook é processado e pode vender WhatsApp e Instagram

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados