🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



WhatsApp libera stickers no Android e iOS


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 26/10/2018 11:26:18
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

De emojis e recursos de câmera a Status e GIFs animados, estamos sempre buscando adicionar novos recursos que deixem a comunicação com amigos e família no WhatsApp bem fácil e divertida. Hoje, estamos felizes em apresentar um novo jeito de as pessoas se expressarem: com figurinhas.

Seja com uma xícara de café sorridente ou um coraçãozinho triste e partido, figurinhas ajudam a compartilhar sentimentos que muitas vezes não podem ser expressados através de palavras. Para começar, estamos lançando pacotes de figurinhas criados pelos nossos desenhistas do WhatsApp e uma seleção de figurinhas de outros artistas.

Adicionamos também um suporte para pacotes de figurinhas de terceiros, para permitir que desenhistas e desenvolvedores ao redor do mundo possam criar figurinhas para o WhatsApp. Para isso, incluímos uma série de IPAs e interfaces que permitem a criação de aplicativos de figurinhas que adicionem figurinhas ao WhatsApp para Android e iOS. Você pode publicar seu aplicativo de figurinhas, como qualquer outro aplicativo, na Google Play Store ou na Apple App Store. Os usuários que baixarem e instalarem seu aplicativo poderão começar a enviar essas figurinhas dentro do WhatsApp. Você pode saber mais sobre como criar seus próprios aplicativos de figurinhas aqui.

Para usar figurinhas em uma conversa, toque no novo botão de figurinhas e selecione a figurinha que você deseja compartilhar. Você pode adicionar novos pacotes de figurinhas tocando no ícone de mais.

As figurinhas estarão disponíveis para Android e iPhone nas próximas semanas. Esperamos que você goste delas!

Fonte: Blog WhatsApp

Veja também:



Google Câmera 8.0 traz o aplicativo de câmera do Pixel 5 para OnePlus, Xiaomi, ASUS e outros telefones

Veja +

Saiba a diferença entre G, H, H+ e E no sinal do seu smartphone.

Veja +

Como jogar Axie Infinity

Veja +

Google lança serviço de fibra de 2 Gbps com roteador WiFi 6

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados