🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



WhatsApp libera novo pacote de convites para função de chamadas por voz


Se você acha que as materias, dicas, videos e noticias que postamos aqui ajuda você, não deixe de contribuir para que possamos continuar a criar um conteúdo cada vez melhor para você. Com o dinheiro arrecadado compramos equipamentos para poder proporcionar para você uma experiência muito melhor e com qualidade.


Postado em: 2015-03-14 15:12:16
Publicidade

No mês passado, o serviço de chamadas de voz doWhatsApp entrou em funcionamento. Contudo, para experimentar a funcionalidade e realizar chamadas pelo mensageiro instantâneo era preciso obter um convite. O problema é que a desenvolvedora do app liberou um pacote limitado desses “convites” e a maioria dos adeptos do aplicativo ficou sem poder testar o recurso.

Sábado passado, dia 7 de março, nós noticiamos que o WhatsApp veiculou uma nova rodada de acessos. Hoje, de acordo com o siteSlashGear, o aplicativo teria liberado mais uma janela de convites — o que pode indicar que a liberação da função para todos os usuários está se aproximando, devido a proximidade dessas divulgações.

É válido salientar que o recurso de chamadas por voz permanece inativo até que você receba uma ligação feita por outra pessoa que já tenha a funcionalidade devidamente desbloqueada. Caso a pessoa que esteja recebendo a chamada e tentando ativar o recurso ainda não possuir suporte para tal serviço, uma mensagem de aviso é exibida para quem está fazendo a ligação.

Via: Tecmundo

Veja também:



Novo cabo USB mais potente encaixa dos dois lados

Veja +

Nova versão do Ubuntu dá cinco anos de suporte

Veja +

O que é neutralidade da rede e como o fim dela pode te prejudicar

Veja +

Diablo pode ser jogado gratuitamente pelo navegador

Veja +

 

copyright ©2012 - 2019 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados