Surpresa de Natal: Ubisoft disponibiliza novamente o game Watch Dogs


Se você acha que as materias, dicas, videos e noticias que postamos aqui ajuda você, não deixe de contribuir para que possamos continuar a criar um conteúdo cada vez melhor para você. Com o dinheiro arrecadado compramos equipamentos para poder proporcionar para você uma experiência muito melhor e com qualidade.


Postado em: 2017-12-22 10:16:56
Publicidade

Ubisoft está surpreendendo a todos neste Natal com seus presentes para a comunidade gamer. Antes de oferecer Assassin's Creed IV: Black Flag, game da famosa franquia da produtora, ela já havia disponibilizado Watch Dogs para download. Entretanto, se você não conseguiu pegar a sua cópia por algum motivo, há uma notícia maravilhosa: a produtora resolveu de forma surpresa disponibilizar o título novamente até o dia 23 de dezembro na Uplay.

O jogo pode ser baixado na própria plataforma de downloads. Para acessá-la, é necessário apenas ter um cadastro e o aplicativo para desktop, tudo obtido de forma gratuita. No programa, na aba "Notícias", estará destacado o bundle de Natal, que contém Assassin's Creed IV: Black Flag, Watch Dogs e World in Conflict. Caso você não os queira imediatamente, é só adquirí-los que eles já estarão disponíveis em sua biblioteca.

Watch Dogs foi lançado em 2014 e conta a história de Aiden Pearce, um ex-criminoso e hacker, que, após uma tragédia em sua família, busca vingança. O game traz ao jogador a experiência de manipular faróis, carros, celulares e outros objetos tecnológicos em um mundo aberto na fictícia Chicago, automatizada pelo sistema ctOS que tem controle sobre tudo e todos. Além de PC, o título também está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, Xbox 360 e PS3. 

Veja também:



Facebook deve começar a banir mensagens via app nesta semana

Veja +

Apple confirma compra do aplicativo Shazam

Veja +

Novo cabo USB mais potente encaixa dos dois lados

Veja +

Google lança app gratuito para gerenciar dados de Internet no celular

Veja +

 

copyright ©2012 - 2019 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados