🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



o que é ChatGPT?


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 15/02/2023 21:08:26
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

ChatGPT é um modelo de linguagem baseado em inteligência artificial que tem a capacidade de realizar conversas em linguagem natural com as pessoas. Criado pela OpenAI, ele é capaz de imitar a maneira como um ser humano responderia a perguntas e mensagens, gerando respostas que parecem naturais e coerentes.

O ChatGPT utiliza uma técnica de aprendizado profundo, que é um tipo de algoritmo de inteligência artificial capaz de aprender a partir de grandes quantidades de texto. Ele é treinado em um conjunto de dados enorme e diversificado, que inclui tudo, desde livros e artigos científicos até conversas cotidianas em redes sociais e fóruns.

Ao interagir com os usuários, o ChatGPT é capaz de compreender a intenção da mensagem e gerar respostas relevantes e personalizadas. Ele pode ser utilizado em diversas aplicações, tais como assistentes virtuais, chatbots e sistemas de atendimento ao cliente automatizados.

Uma das principais vantagens do ChatGPT é a sua capacidade de aprendizado contínuo. Ele pode melhorar a sua habilidade de resposta com o tempo, uma vez que é alimentado por mais dados de treinamento. Além disso, o ChatGPT é capaz de interagir com uma grande variedade de usuários e se adaptar a diferentes contextos, tornando-se uma ferramenta eficaz para empresas que desejam melhorar a experiência do usuário e a eficiência do atendimento ao cliente.

Veja também:



Orkut guarda memória dos brasileiros nas redes sociais

Veja +

Elon Musk: SpaceX enviará pessoas a Marte em 4 a 6 anos

Veja +

8 coisas para saber antes de comprar Axie Infinity (AXS)

Veja +

LG vai lançar monitor para jogos ultrawide de 34 polegadas com AMD Freesync na CES 2015

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados