🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Microsoft revela versão do Xbox One com 1 TB de armazenamento


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 15/08/2014 11:37:01
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

A Microsoft aproveitou a Gamescom para revelar um novo bundle do Xbox One, com mais espaço em disco. A empresa revelou um pacote inspirado no jogo Call of Duty: Advanced Warfare, que virá com o game, o console personalizado e 1 TB para armazenamento, com lançamento em novembro.

O pacote, revelado sem o Kinect, teve preço anunciado de US$ 500, preço padrão do Xbox One de 500 GB, mas com o sensor de movimentos incluso. Os compradores desta edição do videogame também receberão algum conteúdo adicional no jogo ainda não revelado.

A empresa também apresentou outro pacote, que será lançado junto com o exclusivo Sunset Overdrive, em outubro. O videogame, desta vez, manterá os 500 GB de armazenamento, mas virá na cor branca e sem o Kinect, pelo valor sugerido de US$ 400. Recentemente, também já havia sido revelado o bundle com o jogo Madden NFL 15, também sem o Kinect, mas sem modificações físicas no videogame.

A Microsoft tem apostado nestes pacotes como forma de tentar levantar as vendas do Xbox One, que estão deixando a desejar em comparação com o PS4. Recentemente, o videogame da Sony chegou à marca de 10 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

Via: Olhar Digital

Veja também:



7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020

Veja +

Elon Musk: SpaceX enviará pessoas a Marte em 4 a 6 anos

Veja +

Yahoo implanta método de login que não utiliza senha

Veja +

Atualização do WhatsApp para iOS traz novos recursos

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados