🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Microsoft revela versão do Xbox One com 1 TB de armazenamento


Se você acha que as materias, dicas, videos e noticias que postamos aqui ajuda você, não deixe de contribuir para que possamos continuar a criar um conteúdo cada vez melhor para você. Com o dinheiro arrecadado compramos equipamentos para poder proporcionar para você uma experiência muito melhor e com qualidade.


Postado em: 2014-08-15 11:37:01
Publicidade

A Microsoft aproveitou a Gamescom para revelar um novo bundle do Xbox One, com mais espaço em disco. A empresa revelou um pacote inspirado no jogo Call of Duty: Advanced Warfare, que virá com o game, o console personalizado e 1 TB para armazenamento, com lançamento em novembro.

O pacote, revelado sem o Kinect, teve preço anunciado de US$ 500, preço padrão do Xbox One de 500 GB, mas com o sensor de movimentos incluso. Os compradores desta edição do videogame também receberão algum conteúdo adicional no jogo ainda não revelado.

A empresa também apresentou outro pacote, que será lançado junto com o exclusivo Sunset Overdrive, em outubro. O videogame, desta vez, manterá os 500 GB de armazenamento, mas virá na cor branca e sem o Kinect, pelo valor sugerido de US$ 400. Recentemente, também já havia sido revelado o bundle com o jogo Madden NFL 15, também sem o Kinect, mas sem modificações físicas no videogame.

A Microsoft tem apostado nestes pacotes como forma de tentar levantar as vendas do Xbox One, que estão deixando a desejar em comparação com o PS4. Recentemente, o videogame da Sony chegou à marca de 10 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

Via: Olhar Digital

Veja também:



Orkut guarda memória dos brasileiros nas redes sociais

Veja +

O que é Bitcoin e como eu posso conseguir

Veja +

YouTube está de cara nova

Veja +

O que é neutralidade da rede e como o fim dela pode te prejudicar

Veja +

 

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por email e seja um membro da Comunidade JM! É gratuíto aproveite.

copyright ©2012 - 2019 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados