🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Mais de 11 milhões de smartphones foram vendidos no Brasil no último trimestre


Se você acha que as materias, dicas, videos e noticias que postamos aqui ajuda você, não deixe de contribuir para que possamos continuar a criar um conteúdo cada vez melhor para você. Com o dinheiro arrecadado compramos equipamentos para poder proporcionar para você uma experiência muito melhor e com qualidade.


Postado em: 2017-12-04 15:19:21
Publicidade


(Foto: Lucas Carvalho / Olhar Digital)

O instituto de pesquisas IDC divulgou nesta semana mais um levantamento a respeito do mercado de telefones celulares no Brasil. Segundo o novo estudo, foram vendidos 12,4 milhões de aparelhos no país entre julho e setembro deste ano.

Desse total, 11,2 milhões são smartphones, o que representa um aumento de 5% em comparação com o mesmo período do ano passado. Outros 700 mil celulares vendidos foram feature-phones (do tipo que não oferecem suporte ao download de aplicativos), 51% a menos do que um ano atrás.

No terceiro trimestre, o mercado movimentou R$ 13,1 bilhões, o que também representa um aumento de 18% para as fabricantes e vendedoras. Além disso, o estudo também calcula o tíquete médio do consumidor. Em média, os brasileiros gastaram R$ 1.118 comprando celulares no último trimestre.

Ao todo, a IDC prevê que o ano de 2017 vai terminar com a venda total de 13,1 milhões de smartphones - 6% a mais do que em 2016.

Via: Olhar Digital

Veja também:



Mais de 50 Livros de TI que podem ser baixados de graça

Veja +

8 dicas rápidas e simples para acelerar um iPhone antigo

Veja +

Surpresa de Natal: Ubisoft disponibiliza novamente o game Watch Dogs

Veja +

WhatsApp libera novo pacote de convites para função de chamadas por voz

Veja +

 

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por email e seja um membro da Comunidade JM! É gratuíto aproveite.

copyright ©2012 - 2019 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados