🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



LG vai lançar monitor para jogos ultrawide de 34 polegadas com AMD Freesync na CES 2015


Se você acha que as materias, dicas, videos e noticias que postamos aqui ajuda você, não deixe de contribuir para que possamos continuar a criar um conteúdo cada vez melhor para você. Com o dinheiro arrecadado compramos equipamentos para poder proporcionar para você uma experiência muito melhor e com qualidade.


Postado em: 2015-01-03 14:10:20
Publicidade

LG vai lançar seu novo monitor para jogos 34UM67 UltraWide na CES 2015 na próxima semana. O monitor tem 34 polegadas e a resolução máxima é de 3440×1440, também é o primeiro monitor 21:9 que vai suportar a tecnologia AMD Freesync.

O 34UM67 é um dos três novos monitores anunciadas hoje pela LG. Os outros dois, o 34UC97 e 34UC87M são monitores curvos, mas o 34UM67 é de particular interesse para nós, porque, ao contrário dos outros, ele incorpora a tecnologia AMD Freesync.

LG-monitor-de-jogos-AMD-FreeSync

Isso requer uma placa de vídeo AMD ATI compatível para funcionar, se você tiver o hardware necessário, ele irá eliminar uso do v-sync problemático.

O monitor também oferece “Black Stabilizer”, que vai iluminar e esclarecer a tela em áreas de preto profundo, e um modo “Dynamic Action Sync” que a LG diz que irá minimizar o intervalo de entrada.

LG não disse se o 34UM67 terá um painel In-Plane Switching (IPS) como o 34UC97, mas se assim for, ele também será capaz de recriar mais de 99 por cento da cor sRGB, sem distorção de cor em qualquer ângulo.

Preço e data de lançamento não foram revelados, mas sem dúvidas vai ser caro. Muito caro. Nós vamos descobrir mais detalhes na CES 2015, que este ano vai acontecer nos dias 5 a 9 de janeiro.

 

Via: Teciber

Veja também:



Epic Games disponibiliza 6 jogos do Batman de graça

Veja +

Confira os requisitos mínimos para Mortal Kombat X no PC

Veja +

Netflix renova “Stranger Things” para terceira temporada

Veja +

Bloqueio de aparelhos por perda ou roubo cresce 21% no Brasil, diz Anatel

Veja +

 

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por email e seja um membro da Comunidade JM! É gratuíto aproveite.

copyright ©2012 - 2019 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados