🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



LG vai lançar monitor para jogos ultrawide de 34 polegadas com AMD Freesync na CES 2015


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 03/01/2015 14:10:20
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

LG vai lançar seu novo monitor para jogos 34UM67 UltraWide na CES 2015 na próxima semana. O monitor tem 34 polegadas e a resolução máxima é de 3440×1440, também é o primeiro monitor 21:9 que vai suportar a tecnologia AMD Freesync.

O 34UM67 é um dos três novos monitores anunciadas hoje pela LG. Os outros dois, o 34UC97 e 34UC87M são monitores curvos, mas o 34UM67 é de particular interesse para nós, porque, ao contrário dos outros, ele incorpora a tecnologia AMD Freesync.

LG-monitor-de-jogos-AMD-FreeSync

Isso requer uma placa de vídeo AMD ATI compatível para funcionar, se você tiver o hardware necessário, ele irá eliminar uso do v-sync problemático.

O monitor também oferece “Black Stabilizer”, que vai iluminar e esclarecer a tela em áreas de preto profundo, e um modo “Dynamic Action Sync” que a LG diz que irá minimizar o intervalo de entrada.

LG não disse se o 34UM67 terá um painel In-Plane Switching (IPS) como o 34UC97, mas se assim for, ele também será capaz de recriar mais de 99 por cento da cor sRGB, sem distorção de cor em qualquer ângulo.

Preço e data de lançamento não foram revelados, mas sem dúvidas vai ser caro. Muito caro. Nós vamos descobrir mais detalhes na CES 2015, que este ano vai acontecer nos dias 5 a 9 de janeiro.

 

Via: Teciber

Veja também:



Melhores sites chineses que vendem para o Brasil com frete grátis

Veja +

Instagram esconde likes no Brasil para que usuários não se sintam em uma competição

Veja +

Nova versão do Ubuntu dá cinco anos de suporte

Veja +

Google esquenta briga com Amazon ao retirar YouTube do Fire TV e Echo Show

Veja +

 

copyright ©2012 - 2021 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados