🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Internet Explorer: navegador pode estar chegando ao fim com o Windows 10


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 30/12/2014 23:17:38
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

Há algum tempo a Microsoft lançou uma campanha para tentar limpar a barra do Internet Explorer. Intitulada como “O navegador que você amava odiar”, a campanha fazia piadas com o passado tenebroso do software, dizendo que “agora ele é realmente bom”.

Apesar de ter conseguido melhorar a reputação do programa, a campanha não fez com que ele superasse o sucesso da concorrência.

Pois parece que agora, a Microsoft pretende matar o navegador aos poucos, lançando um browser completamente novo. Quem relata o fato é a ZDNet, que teve acesso a informações internas de desenvolvimento.

O mesmo motor, uma nova interface

Conhecido pelo código “Spartan”, o novo software deve ser mais leve e eficiente, mais parecido com o Google Chrome e o Mozilla Firefox; além disso, ele também deve ser compatível com extensões, assim como os concorrentes.

O novo navegador deve ser baseado no motor Trident, da Microsoft, o mesmo presente no Internet Explorer desde a versão 4.0. Contudo, com modificações importantes na arquitetura.

Isso pode significar o fim do navegador, mas não já. De acordo com as informações, o Windows 10 deverá contar com dois navegadores: o novo “Spartan” e uma versão do Internet Explorer 11, mantida no sistema por motivo de compatibilidade. Isso deve assegurar uma transição mais suave de um browser para outro.

Via: Tecmundo

Veja também:



50 cursos gratuitos de TI com certificado pelo MAC

Veja +

CHEGARAM minhas COMPRAS DA SHOPEE! Unboxing

Veja +

IPhones da Apple permitem extração de dados pessoais, diz pesquisador

Veja +

Motorola libera Android Lollipop para o Moto G no Brasil

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados