🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Epic Games compra terreno de shopping para criar nova sede


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 05/01/2021 10:45:36
Publicidade

Graças ao estrondoso sucesso de Fortnite nos últimos anos - sem falar de licenças da Unreal Engine e receita de sua loja digital -, a Epic Games tem uma quantidade enorme de dinheiro a sua disposição.

Quanto? Suficiente para comprar o terreno de um shopping center de 91 mil metros quadrados para criar a nova sede para a empresa.

Como informado pelo Triangle Business Journal, a Epic adquiriu o terreno do Cary Towne Center, no estado americano da Carolina do Norte, por cerca de US$ 95 milhões, e transformará a área em um campus com escritórios e locais de lazer.

"Planejamos começar o desenvolvimento de nossa nova sede neste ano com o objetivo de converter a propriedade em nosso novo campus até 2024", declarou um representante da companhia.

Atualmente, a Epic Games já tem uma sede global em Cary, próximo ao local do shopping center.

O Cary Towne Center, como vários locais de varejo pelos EUA, sofre com o declínio do varejo local e presencial graças a fatores como mercado online e queda do poder de consumo da população, ao ponto em que várias áreas do shopping foram abandonadas e inacessíveis.

Você pode conferir as imagens do shopping center moribundo no curioso subreddit r/deadmalls.

Fonte: Theenemy

Veja também:



Morre o dublador de Homer J. Simpson

Veja +

Windows piratas serão atualizados gratuitamente para Windows 10

Veja +

Com menos de 3MB, novo app Twitter Lite já está disponível no Brasil

Veja +

Saiba como escapar do Facebook Messenger

Veja +

 

copyright ©2012 - 2021 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados