🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Dicas para evitar o Ban do Axie Infinity


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 30/07/2021 10:25:02
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

No mês passado, o Axie Infinity executou um banimento em massa de contas por mais de 30 dias! Quais são as melhores maneiras de evitar ser banido do Axie Infinity?

Basicamente, todos os usuários, proprietários e jogadores do Axie Infinity devem ler atentamente seus Termos de Uso, que podem ser acessados ??em https://axieinfinity.com/terms . A negligência com seus termos pode resultar em banimento.

Os Termos de Uso do Axie Infinity afirmam: “Se você fornecer qualquer informação que seja falsa, imprecisa, desatualizada ou incompleta, temos o direito de suspender ou encerrar sua conta e recusar todo e qualquer uso atual ou futuro do Site, o App e os Smart Contracts (ou qualquer parte deles). ”

Este artigo mostrará as maneiras de evitar o banimento repentino de sua conta. Leia cuidadosamente!

Não jogue contas múltiplas.

Isso significa jogar em várias contas como uma única pessoa.

  • Várias pessoas com uma conta, cada uma na mesma casa, usando o mesmo Wi-Fi? Sem problemas!
  • Uma pessoa com uma conta em vários dispositivos (um PC / laptop e um telefone celular)? Sem problemas. Você pode usar vários dispositivos para jogar Axie Infinity, desde que todos esses dispositivos usem apenas uma conta.
  • Várias pessoas com a mesma conta em lugares diferentes ? Sem problemas! Você só pode cultivar um máximo de 100 SLP por dia em PVE para cada conta, então vários jogadores jogando em uma conta não é uma boa estratégia para jogar.
  • Posso POSSUIR várias contas? Sim! Axie Infinity oferece suporte a programas de bolsa de estudos, onde os gerentes podem fazer com que seus alunos joguem em suas contas secundárias. No entanto, gerentes e acadêmicos podem ESTRITAMENTE jogar apenas uma conta.

Não faça com que as pessoas esperem continuamente no PVP.

Isso é visto como um péssimo espírito esportivo e não é preferido pelos criadores do jogo.

Não entre no jogo e afaste-se do teclado (AFK).

Os números 2 e 3 podem tornar o jogo lento e entediante para outros jogadores. A equipe do Axie Infinity alertou seus usuários sobre isso.

Não se envolva em nenhum abuso automatizado do sistema: 
Como usar scripts para enviar comentários ou mensagens, usar ferramentas de mineração de dados, robôs ou ferramentas semelhantes de coleta e extração de dados para beneficiar você e prejudicar outros jogadores.

Não ajuste o relógio do dispositivo: 
Para zerar instantaneamente a missão diária e para jogar, mesmo que o sistema esteja em manutenção. Isso será captado instantaneamente pelo Axie Infinity, pois eles estão usando um rastreador de tempo global.

Algumas páginas do Facebook relacionadas ao Axie Infinity começam a provocar seus seguidores sobre seus próximos produtos e fan arts. Os Termos de Uso do Axie Infinity afirmam o seguinte:

“Desde que você possua um ativo ERC721 Axie, você recebe uma licença limitada para criar fan-art e mercadorias que podem ser usadas comercialmente, desde que você siga os termos definidos abaixo:

  1. Qualquer pessoa que criar fan-art de Axies precisa ser o dono do Axie do qual está criando fan-art ou receber permissão do proprietário do Axies.
  2. A arte do fã não deve usar recursos oficiais do Axie, mas criar arte única usando recursos do Axie como inspiração é aceitável.
  3. A arte deve conter claramente “Axie Infinity Fan Art”, link para  https://www.axieinfinity.com/ e link direto para o Axie que está sendo usado como inspiração.
  4. Um Axie NFT pode ser usado para gerar no máximo $ 10.000 em receita antes que um contrato de licença oficial tenha que ser assinado. A receita pode vir de fan art (tokenizada ou física) ou de mercadorias (camisetas, canecas, moletons etc.). Esta licença pode ser revogada a qualquer momento por qualquer motivo, e Sky Mavis PTE. LTD reserva-se o direito de determinar se algo é fan-art ou não. ”

Para os estudiosos, você deve ter muito cuidado para não desobedecer a nenhum dos motivos de proibição mencionados acima. Você deve se lembrar de que não é o proprietário dos Axies em sua conta e desobedecer a essas regras pode causar problemas, mas também prejudicar a vida de seus gerentes.

Se você deseja manter suas contas livres de banimento e deseja continuar jogando e ganhando com o jogo, sugerimos que leia com atenção os Termos de Uso do Axie Infinity.

Via: p2enews

Veja também:



Morre o dublador de Homer J. Simpson

Veja +

Como jogar Axie Infinity

Veja +

Facebook deve começar a banir mensagens via app nesta semana

Veja +

Governo oferece 30 cursos de TI gratuitos

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados