🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Diablo pode ser jogado gratuitamente pelo navegador


Se você acha que as materias, dicas, videos e noticias que postamos aqui ajuda você, não deixe de contribuir para que possamos continuar a criar um conteúdo cada vez melhor para você. Com o dinheiro arrecadado compramos equipamentos para poder proporcionar para você uma experiência muito melhor e com qualidade.


Postado em: 2019-08-04 12:53:34
Publicidade

Fãs dos clássicos dos jogos eletrônicos podem viajar no tempo e jogar a versão original do popular game "Diablo". Lançado inicialmente para computadores em 1996, depois levado para smartphones e consoles, o jogo agora está disponível para rodar no navegador gratuitamente, sem que você tenha que instalar nada no PC.

O trabalho foi feito pela desenvolvedora Rivsoft e permite que o usuário desfrute do primeiro shareware limitado do "Diablo", um tipo de formato de demonstração que não tem todos os recursos e fases liberados. O shareware só dá acesso a um dos três personagens do jogo (o guerreiro), limita o acesso às masmorras, às fases do game, e impede que o jogador interaja com muitos dos outros personagens.

Mas, quem possuir o game original terá acesso a todo o conteúdo do título. O jogo completo pode ser adquirido pelo site Gold Old Games, onde o Diablo foi relançado em março deste ano. Com ele em mãos, o usuário poderá arrastar o arquivo DIABDAT.MPQ para o navegador para jogá-lo por lá.

A Mojang, desenvolvedora do sucesso "Minecraft", também lançou recentemente uma versão original do título que pode ser jogada diretamente no navegador para comemorar o aniversário de 10 anos do jogo.

De acordo com a Rivsoft, o "Diablo" para navegador é baseado no código-fonte do jogo original, reconstruído por duas equipes de programação. Isso significa que a versão inclui todos os "bugs e código mal escrito" do game de 1996.

Diablo é um RPG de ação, produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, com uma história medieval em que ocorre uma guerra entre poderosos do Céu e do Inferno. O jogador deve salvar a pequena cidade fictícia de Tristam do mal espalhado por Diablo, o Senhor do Terror, e outros demônios. É possível disputar as lutas como um guerreiro, uma arqueira ou um feiticeiro, e o personagem escolhido terá que batalhar por 16 masmorras geradas aleatoriamente até chegar no inferno, onde ele enfrentará o Diablo. 

Uma sequência do jogo foi lançada em 2000 e Diablo III saiu em 2012. Já no ano passado, o terceiro título da franquia foi levado para o Nintendo Switche, ainda em 2018, a Blizzard anunciou uma versão multiplayer do jogo para smartphones chamada "Diablo Immortal".

O jogo para navegador pode ser encontrado aqui.

fonte: Olhar Digital

Veja também:



Corrente falsa prega fim das mensagens grátis no WhatsApp

Veja +

Mais de 11 milhões de smartphones foram vendidos no Brasil no último trimestre

Veja +

Nova versão do Ubuntu dá cinco anos de suporte

Veja +

Assista ao trailer da 5ª temporada de Game of Thrones

Veja +

 

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por email e seja um membro da Comunidade JM! É gratuíto aproveite.

copyright ©2012 - 2019 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados