🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Diablo pode ser jogado gratuitamente pelo navegador


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 04/08/2019 12:53:34
Publicidade

Fãs dos clássicos dos jogos eletrônicos podem viajar no tempo e jogar a versão original do popular game "Diablo". Lançado inicialmente para computadores em 1996, depois levado para smartphones e consoles, o jogo agora está disponível para rodar no navegador gratuitamente, sem que você tenha que instalar nada no PC.

O trabalho foi feito pela desenvolvedora Rivsoft e permite que o usuário desfrute do primeiro shareware limitado do "Diablo", um tipo de formato de demonstração que não tem todos os recursos e fases liberados. O shareware só dá acesso a um dos três personagens do jogo (o guerreiro), limita o acesso às masmorras, às fases do game, e impede que o jogador interaja com muitos dos outros personagens.

Mas, quem possuir o game original terá acesso a todo o conteúdo do título. O jogo completo pode ser adquirido pelo site Gold Old Games, onde o Diablo foi relançado em março deste ano. Com ele em mãos, o usuário poderá arrastar o arquivo DIABDAT.MPQ para o navegador para jogá-lo por lá.

A Mojang, desenvolvedora do sucesso "Minecraft", também lançou recentemente uma versão original do título que pode ser jogada diretamente no navegador para comemorar o aniversário de 10 anos do jogo.

De acordo com a Rivsoft, o "Diablo" para navegador é baseado no código-fonte do jogo original, reconstruído por duas equipes de programação. Isso significa que a versão inclui todos os "bugs e código mal escrito" do game de 1996.

Diablo é um RPG de ação, produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, com uma história medieval em que ocorre uma guerra entre poderosos do Céu e do Inferno. O jogador deve salvar a pequena cidade fictícia de Tristam do mal espalhado por Diablo, o Senhor do Terror, e outros demônios. É possível disputar as lutas como um guerreiro, uma arqueira ou um feiticeiro, e o personagem escolhido terá que batalhar por 16 masmorras geradas aleatoriamente até chegar no inferno, onde ele enfrentará o Diablo. 

Uma sequência do jogo foi lançada em 2000 e Diablo III saiu em 2012. Já no ano passado, o terceiro título da franquia foi levado para o Nintendo Switche, ainda em 2018, a Blizzard anunciou uma versão multiplayer do jogo para smartphones chamada "Diablo Immortal".

O jogo para navegador pode ser encontrado aqui.

fonte: Olhar Digital

Veja também:



Visor de realidade virtual do PS4 está à venda no Brasil por R$ 3 mil

Veja +

Epic Games disponibiliza 6 jogos do Batman de graça

Veja +

7 Coisas incríveis que você pode fazer com seu smartphone

Veja +

WhatsApp passa a avisar se a mensagem foi lida

Veja +

 

copyright ©2012 - 2021 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados