🔔

Conte um pouco como nosso site te ajudou em algum momento.



Cyberpunk 2077 ganha mod em terceira pessoa no PC


Se você gosta de nossos conteúdos então não deixe de compartilhar com seus contatos, assim você nos ajuda a alcançar mais pessoas, você também pode realizar uma pesquena doação, assim você ajudará a desenvolver mais conteúdos e tutoriais de qualidade!


Postado em: 05/01/2021 10:32:32
Publicidade

Confira nossas super ofertas:

Após anos de pedidos e reclamações do público (muito antes do jogo ser lançado), Cyberpunk 2077 pode finalmente ser jogado totalmente em terceira pessoa.

Via mod no PC, pelo menos.

"TPP MOD WIP third person", de Jelle Bakker, pode ser baixado pelo site Nexus Mods, e permite ver Night City e o protagonista V sob uma perspectiva diferente (quando não se está usando uma moto, pelo menos)

Para rodar o mod corretamente, o jogador primeiro deve instalar a versão mais recente do Cyber Engine Tweaks, que também pode ser baixado no Nexus Mods, e levar seus arquivos para a pasta de Cyberpunk 2077>bin>x64.

Depois disso, é só baixar a modificação em terceira pessoa - que conta com duas versões, uma para o personagem masculino e outra para o feminino - e incluir sua pasta de plugins na área onde o Cyber Engine Tweak já foi instalado.

Para facilitar a sua vida, o vídeo abaixo, do canal Slothability, mostra o processo de instalação dos dois mods, assim como um pouco de como é jogar Cyberpunk nesta perspectiva.

Como é possível ver, a modificação a este ponto parece ser ideal principalmente para caminhar e explorar as ruas de Night City. As animações, porém, são uma outra história, já que elas foram pensadas para um jogo em primeira pessoa, e isso é bem visível.

(Especialmente ao nadar)

Mas, como é apontado tanto no vídeo quanto na própria página do Nexus Mods, este é um trabalho em progresso, e estes elementos devem ser corrigidos e melhorados com o tempo.

Nos consoles, por enquanto, a única opção de Cyberpunk 2077 é a primeira pessoa - embora este seja longe de ser um dos grandes problemas do jogo a este ponto

Fonte Theenemy

Veja também:



Orkut guarda memória dos brasileiros nas redes sociais

Veja +

Como bloquear o WhatsApp se seu celular for roubado ou perdido

Veja +

8 coisas para saber antes de comprar Axie Infinity (AXS)

Veja +

Windows 8 terá atualização gratuita para o 8.1

Veja +

 

copyright ©2012 - 2024 JM Jonathan Moreira - Todos os direitos reservados